Pin.Kamikaze

About me... about it all*

AHA! Caramba... como é bacana quando você descobre o nome de algo bacana e que você achava legal, mas não sabia como chamar. E bem... meio assim por acaso descobri as "Máquinas de Goldberg"(estranhei a pronúncia do nome dele não ser como o da Whoopi). Bem, vamos do início: Essa semana na aula de Artes Visuais, tivemos todos que "Decupar" 2 cases publicitários. Um do Honda Accord e outro da Nextel. Quase todos chegamos as mesmas conclusões, exceto o Simon e a menina é de outra graduação que me foge o nome agora... o mais interessante, é que ela soube nomear o "efeito" que ocorre no case do Accord: Máquinas de Goldberg... e tã-dã! Ao chegar em casa fui logo caçar mais sobre elas. E WOW! Que espetáculo!



Wow. Eu devia ter usado essa no meu trabalho!



O clipe mais recente do "Ok Go - This to Shall Pass" que eu e a menina citamos lá... FODA!



E tem até concurso no Japão? =O

Anyway. Tá cheio de vídeo dessas máquinas incríveis no Youtube, etc... e é isso!

(0) Comments

Postar um comentário