Pin.Kamikaze

About me... about it all*

Confesso... que quando eu vi a Marina pela primeira vez. Odiei. Sei lá... tenho dessas mesmo... "WHO IS SHE pra ter uma banda de diamantes?"(ignorante) O melhor foi quando escutei o CD dela, fiquei pensando que a qualquer momento ela ia surtar e fazer a Kate Bush (HAHAHAH). Mas enfim. Ela me convenceu. Ela não surta. Não como a Kate Bush pelo menos. E manda muito bem. Eu sinceramente gosto de todas as músicas do "The Family Jewels", tem uma loucurinha bacana na voz dela e nas letras dela que deixa tudo extremamente perfeito. Tá. Eu talvez esteja exagerando(ou não), mas é o melhor álbum de 2010. Olha a carinha de safada dela? E o próprio nome do cd já é meio safadinho também... As Joias da Família? (6)

Anyway. As letras, quase todas, são extremamente livres. Digo. Sobre liberdade. Em todas elas ela se afirma, e afirma que veio para ser, sem precisar ter. E ela não se incomoda se ela está triste, um pouco perdida ou meio culpada. Ela convida a todos que se arriscam ao escutar a sua voz à tomar uma taça de Champagne e esqueçerem o passado, porque ela veio para ficar. E se ela errar alguma vez... não importa! Afinal?

GUESSSSSS WHATTTT? SHE'S NOT A ROBOT! A RO-BOT!

(0) Comments

Postar um comentário