Pin.Kamikaze

About me... about it all*

Quando você baixa um filme da internet que se diz legendado, você não se preocupa com a legenda. Pois temam, se preocupem com a legenda meus caros companheiro, nada deixa um filme ruim pior do deveria ser do que uma legenda ruim.

Onde estão os valores familiares minha gente, no filme, o filho do casal separado, onde o marido se descobriu gay, é obrigado a ver a mãe se destruindo em bebida, pelada 24h e ver seu pai, antigo heroi do futebol, transando com outros cara ou trocando papos sobre caras gatos nos filmes?

Não é que eu não goste de filmes trágicos, mas algo tão mal escrito e feio, com cenas de nudez decadentes não me conquistam. O filme merecia uma direção melhor.

Não vou dizer que o filme é ruim... Mentira! Vou dizer sim.

O filme é ruim.

(0) Comments

Postar um comentário